terça-feira, 21 de julho de 2009

10 Anos de GdS!!!

Um comentário:

Dario disse...

Vanessa e pessoal,
De fato, hoje foi um dia cheio e prá ficar na memória de cada um do GdS. O lançamento do livro esteve muito animado. Muita gente procurando pelo livro. Era autógrafo que não cabava mais.
Parabéns às organizadoras (Dione e Keli) e a todos os autores. O livro ficou ótimo e vai ser mais um sucesso do grupo!
A festa dos 10 dos esteve maravilhosa. As meninas organizaram tudo muito bem, como sempre. Mesmo o vídeo sem a música linda que a Vanessa havia preparado, ficou ótimo! O som do violão cobriu muito bem a falha da tecnologia. Aliás até música ao vivo pudemos ter na festa. O que não puderam comparecer, não sabem o que perderam.
Pudemos contar com a presença de vários pioneiros - fundadores do Grupo: Juliana, Claúdia, Graça... Só senti a falta do Professor Alfonso. Também contamos com a presença de muitos colegas da Área de Educação Matemática: Antonio Miguel, Sergio Lorenzato, Adair Nacarato, Ângela Miorim, Cármen Passos, Rosana Miskulin... E familiares e outros professores. A sala ficou pequena para tanta gente!
Quero parabenizar a todos que ajudaram a construir esta comunidade que é o GdS. Mesmo aqueles que hoje não mais participam presencialmente, foram importante nessa trajetória de dez anos do grupo. Muito aprendi e muito continuo aprendendo com vovês. E fico contagiado pelo vosso entusiasmo...
Parabéns a todos que fizeram e fazem parte da história deste grupo!!!!
Abraço. Dario