sábado, 5 de novembro de 2011

Pipoca para o GdS

Amigos do GdS.

P A R A B É N S pelo nosso dia!

Que abençõe a cada um de nós.

Quero dividir uma pipoquinha com vocês...

Hoje estive em uma confraternização organizada pela prefeitura que trabalho, lá ganhei um PRESENTÃO!

Tinha pouco tempo que estava no local quando alguém me chamava.
- Professora, professora...
Era uma ex-aluna (em + ou - 2005). Nos cumprimentamos e rapidamente e me contou que é professora da educação infantil, está terminando psicologia e tem muitas recordações boas sobre aquele tempo, que gosta muito de mim e que aprendeu muito.
Neste momento eu a interrompi dizendo: -Espero que se lembre de algumas coisas.
- É claro que sim.
- E o que por exemplo?
E sem pensar duas vezes ou engasgar ela respondeu.
- Me lembro da sua postura, do seu carinho,... não só eu como todos daquela época quando nos encontramos falamos de como você era exigente e hoje sabemos e entendemos o significado daquelas exigências... EU TAMBÉM AMO O QUE FAÇO!
Nos abraçamos fortemente, desejei boa sorte em sua caminhada, e me coloquei a disposição para quando precisar, afinal agora somos colegas de trabalho.

Queridos amigos, estou até agora rindo sozinha, acho que são os frutos que estão germinando.
Não é um presentão?

Bjs

Salgado

Nenhum comentário: